Gestão de Redes Sociais: 3 Tendências para 2018

gestaoderedes_10042018_3

2017 passou voando, mas isso não é desculpa para não se atualizar sobre os recursos, plataformas e ferramentas que são Tendências da Gestão de Redes Sociais em 2018. Será que você já sabe quais são?

1. Instagram Stories

Essa febre continua e com força total! Isso porque mais de 250 milhões de stories são postados todos os dias! Não é uma surpresa que seja tendência, principalmente para empresas, já que compartilhar o dia a dia, as novidades, promoções e sorteios, cria um relacionamento mais próximo com os clientes. Também não é à toa que esses perfis têm mais engajamento.

2. A Revolução dos Chatbots

Segundo uma realizada pela Retale entre Millennials, pessoas nascidas entre 1980 e 1995 mostraram interesse e abertura para interações com chatbots. Por que você acha que é uma tendência? Certamente um dos motivos é que a automação no contato com os usuários permite o redirecionamento e a devida atenção na resolução de cada caso, oferecendo a possibilidade de um atendimento rápido e humanizado, além de otimizar o trabalho da empresa.

3. Pensar fora da caixa

Atrair a atenção do consumidor é o principal objetivo na grande corrida pelo sucesso das redes sociais. Por isso, pensar fora da caixa é o grande diferencial nos 3 segundos que você tem para despertar a atenção dos seus usuários no feed de notícias do Facebook e no de fotos do Instagram.

 

E aí, já tá de olho nessas tendências? Se quiser saber mais sobre como elas podem aumentar a sua audiência e engajamento, entre em contato com a gente: (24) 2237-0107

 

Acesse também o nosso site e conheça o nosso trabalho de Gestão de Redes Sociais: www.gestaoderedessociais.com

 

Deixe um comentário